A Política de Troca e Devolução de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

 

1. Contato – Central de Atendimento ao Cliente

Caso o cliente necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Troca e Devolução de Produtos, a C disponibiliza a central de atendimento para receber todas as comunicações que o cliente desejar fazer. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, não serão aceitos. A central de atendimento opera por meio telefônico através do número (51) 99772-1331, de segunda a sábado, das 09h00 às 18h00 horas ou pelo e-mail [email protected]. Além disso, disponibilizamos um link “Entre em Contato” neste site, bem como suas demais políticas: Política de Trocas e Devoluções, Política de Pagamentos, Política de Entrega de Produtos, e, finalmente, os Termos e Condições de Uso deste Site.

 

2. Troca e devolução de mercadoria

Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com os clientes, a Politica de criou a política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

 

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas na Central de Atendimento. O produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, não serão aceitas.

 

É importante conferir sempre a mercadoria no ato da entrega realizada pela transportadora.

 

Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o recebimento do produto:

 - Embalagem aberta ou avariada;

 - Produto avariado;

 - Produto em desacordo com o pedido;

 - Falta de acessórios.

Se ainda assim receber o produto, por favor, entre em contato em nossa central de atendimento ao cliente em até 24 horas.